Skip to Store Area:

KASABELA

Considerações Gerais - Trocas, Devoluções e Cancelamentos

A kasabela.com.br garante a qualidade e procedência dos produtos oferecidos. Todos os produtos têm garantia contra defeitos de fabricação e avarias obedecidos os critérios constantes no código de defesa do consumidor.

Toda Troca, devolução ou cancelamento deverá ser comunicada à kasabela.com.br através do Fale Conosco em até 7 dias após o recebimento do seu pedido.

Todos os produtos recolhidos (enviados a kasabela.com.br) devem estar sem indícios de uso, com embalagem original do produto, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Produto devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou que não esteja de acordo com os itens mencionados acima, será reenviado ao comprador.

 

Devolução por arrependimento ou desistência

As seguintes condições deverão ser observadas para devolver um produto por arrependimento:

O prazo para desistir do produto é de até 7 dias, a contar da data do recebimento do pedido.

O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, sem indícios de uso ou desgaste, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Para solicitar a troca, devolução ou cancelamento entre em contato, clique aqui.

 

Produto com defeito ou avariado

Toda troca, devolução ou cancelamento deverá ser comunicada a kasabela.com.br veja abaixo como entrar em contato.

Apesar dos esforços em encaminhar o produto em estado perfeito com embalagem adequada orientamos que caso seja percebido no ato do recebimento que o produto entregue apresenta amassados na caixa, furos ou ao abrir a embalagem para conferência encontre o mesmo avariado recuse o recebimento anotando no canhoto da nota fiscal o motivo pelo qual está sendo recusado, a transportadora deve levar o produto devolta.

Os produtos encaminhamos por transportadora possuem seguro contra avarias e são válidos até no momento da entrega quando o comprador assina o canhoto da nota fiscal, caso isso ocorra e o produto seja devolvido conforme orientação o comprador deverá entrar em contato conosco para reposição da mercadoria comprada.

Se o produto for entregue avariado e o comprador não identificar a avaria no ato do recebimento este deverá entrar em contato imediatamente com a kasabela.com.br dentro dos 7 dias para que seja encontrada a solução mais favorável possível às partes para correção do produto ou troca se não for possível a correção.

Caso seja percebido algum defeito no produto dentro dos 7 dias do recebimento da compra, o comprador deverá notificar imediatamente a kasabela.com.br para que seja tomado as providências para análise, correção ou se for o caso a troca do produto.

Para o caso de troca de produto com defeito, o mesmo poderá ficar sujeito a análise técnica por parte do fabricante e após o diagnótico do defeito, tendo sido constatado "defeito de fábrica" e não de mal uso, a kasabela.com.br irá fazer a correção ou trocá-lo, reenviando no prazo normal de entrega para a localidade em questão. Em caso de não constatação  do defeito, o produto será devolvido ao endereço de origem. A razões para não aprovação da troca por parte do fabricante quando:

  • Não constatar defeito;
  • Indícios de mau uso;
  • Falta de acessórios ou peças que compõe o(s) produto(s);
  • Utilização inadequada do produto;
  • Rompimento do lacre de fábrica;
  • Adaptações do produto e no produto para outras finalidades;

A solicitação de análise técnica ocorrerá sempre que a kasabela.com.br considerar necessário.

Caso o consumidor não queira trocar o produto com defeito ou avaria e sim efetuar uma devolução, este deverá entrar em contato com a kasabela.com.br . Neste caso, o produto será retirado do endereço de origem no prazo normal de entrega para localidade em questão após os procedimentos da kasabela.com.br terem sido concluídos.

Observação Importante: Não será aceito reclamações posterior a 7 (sete) dias do recebimento do produto. Para casos onde o produto apresente algum vício após 7 dias , orientamos o comprador a verificar os procedimentos a serem tomados no termo de garantia do fabricante entregue junto com o produto.

Atenção: O produto a ser devolvido deverá estar sem indícios de uso / desgaste, em sua embalagem original, com seu manual, acessórios e nota fiscal da compra.

Para preencher o formulário e comunicar a troca, cancelamento ou devolução clique aqui.

Restituição 

A kasabela.com.br restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Compras feitas com Cartão de Crédito terão seus valores estornados até a segunda Fatura Subsequente.

Compras feitas com depósito ou boleto bancário terão seus valores creditados em banco, agência e conta corrente ou conta poupança a serem informados pelo consumidor à kasabela.com.br. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

Para segurança do comprador o cancelamento só ocorrerá após estas informações serem enviadas por e-mail.

O valor equivalente ao serviço de entrega não será restituído em devoluções parciais, já nas devoluções integrais o serviço de entrega será restituído integralmente.

O ressarcimento poderá ser feito em vale-trocas no mesmo valor caso o comprador assim o queira, ele poderá ser utilizado no kasabela.com.br em até 1 ano, contados à partir da data do envio.

Importante: Não será aceito devolução de compra por insatisfação ou arrependimento posteriores a 7 (sete) dias do recebimento do produto. Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produtos ou produtos em nosso centro de distribuição.

A kasabela.com.br isenta-se da obrigação de consertar/ reparar/trocar ou cancelar qualquer pedido nos casos em que o produto apresente mau uso.

Clique aqui para falar com a kasabela.com.br

Prazo para resolução da Troca 

A kasabela.com.br tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso centro de distribuição para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento.